Nossos Produtos

Nossos suplementos inteligentes são feitos com as melhores matérias primas disponíveis, selecionadas por uma equipe de especialistas, formada por engenheiros de alimentos e nutricionistas. Queremos descomplicar a saúde na sua rotina, possibilitando uma nutrição confiável, natural e que solucione os seus problemas.

Nosso portfólio acompanha a sua transformação, por isso aumentaremos em breve as possibilidades oferecidas pelo nosso quiz, conforme sua qualidade de vida for aumentando e suas necessidades mudam. Se você é único, a sua suplementação também deve ser! Conheça mais sobre nossas vitaminas abaixo:

O Cálcio é um mineral essencial para a construção e manutenção dos ossos e dos dentes, além de ser muito importante para a contração muscular e transmissão dos impulsos nervosos. Por ser muito utilizado no organismo, a baixa ingestão de cálcio pode causar deficiência desse mineral, que passa a ser retirado dos ossos para desempenhar suas outras funções no corpo. Quando este quadro se prolonga por muito tempo, podem surgir problemas como osteopenia e osteoporose, que são o enfraquecimento dos ossos.
A CoQ-10 é um antioxidante necessário para o funcionamento saudável das células. Por ser essencial ao processo de geração de energia, ela está presente em maior quantidade em órgãos com maior demanda energética como coração, cérebro, fígado e rins. A suplementação tem sido relacionada ao sistema cardiovascular juntamente com a função muscular, além é claro da ação antioxidante que exerce.
As vitaminas do complexo B são importantes para uma boa saúde mental, para pele, cabelos, melhora da digestão e absorção dos nutrientes, saúde gastrointestinal, funções metabólicas, melhora da conversão dos alimentos em energia e formação de células vermelhas.
Nativo do hemisfério Norte, o cranberry é um fruto que, nos últimos anos, tornou-se conhecido no Brasil pelas suas propriedades nutritivas e benéficas, sobretudo na prevenção da cistite, um tipo de infecção urinária. No entanto, seu alcance na saúde da população vai além disso, com pesquisas e estudos constantes para determinar os possíveis benefícios para o sistema cardiovascular, sistema imunológico e como agente anticancerígeno.
O ferro é um mineral essencial para a produção de glóbulos vermelhos. Ele está relacionado aos níveis de energia e cognição, transportando oxigênio para todo o corpo.
A Maca peruana é uma poderosa raiz peruana que se desenvolve exclusivamente em condições climáticas especiais a 4.000m de altitude. Essa raiz é consumida há séculos por homens e mulheres e vários estudos comprovam sua eficácia. As principais propriedades desta raiz é ação estimulante, aumento de energia e disposição e também de melhora de libido e sintomas de menopausa em mulheres.
O magnésio está envolvido em mais de 300 reações metabólicas que ocorrem diariamente em nosso corpo. Umas das principais funções deste mineral estão relacionadas ao metabolismo de carboidratos, lipídeos, proteínas. Alguns dos demais benefícios do magnésio: Importante para os ossos, controle de pressão arterial, auxilia no controle do açúcar no sangue, alivia os sintomas de TPM e menopausa em mulheres. O magnésio também está relacionado ao correto metabolismo do cálcio e do potássio.
O ômega 3 é um tipo de gordura boa obtido através do óleo de peixe, que tem ação anti-inflamatória e que, por isso, pode ser utilizado para controlar os níveis de triglicerídeos, colesterol e glicemia ou prevenir doenças cardiovasculares e cerebrais, além de melhorar a memória e a disposição. A suplementação de ômega-3 tem aumentado significativamente na última década. São inúmeros os estudos científicos que comprovam sua importância para os mais diversos fins. O óleo de peixe é o 3º suplemento mais consumido pelos brasileiros.
O multivitamínico inclui vitaminas e minerais essenciais para complementar uma rotina diária intensa e com objetivo de complementar a dieta, nunca substituindo uma alimentação saudável. Nosso multivitamínico será indicado em casos de cuidados necessários conforme resultado do quiz.
A própolis é uma resina coletada pelas abelhas na vegetação. Possui propriedades cicatrizantes, antioxidantes, anti-inflamatórias e potencializa o sistema imunológico.
A Spirulina é uma microalga azul, apresenta um excelente perfil antioxidante, devido a substâncias como a clorofila, carotenoides e a ficocianina um pigmento azul, esse último exclusivo presente na Spirulina. Essa alga é ideal para quem busca uma nutrição completa e natural. Conhecida por seu alto conteúdo proteico, este superalimento recebeu o título de O Melhor Alimento para o Futuro pela OMS por sua riqueza nutricional.
Os principais benefício da vitamina C estão relacionados a melhora da imunidade, a vitamina C aumenta a produção de glóbulos brancos, células que fazem parte do sistema imunológico e que tem a função de combater microrganismos e estruturas estranhas ao corpo. A vitamina C também aumenta os níveis de anticorpos no organismo. Além da ação imunológica, um fator característico desta vitamina é agir como um excelente antioxidante contra radicais livres, inclusive é essencial para a saúde e combate ao envelhecimento celular e da pele.
A vitamina D possui funções importantes no corpo, principalmente na regulação da concentração de cálcio e fósforo no organismo, favorecendo a absorção desses minerais no intestino e regulando as células que degradam e formam os ossos. A vitamina D também está relacionada a Melhora do sistema imune, prevenindo infecções bacterianas e virais; além de redução da inflamação do organismo, Prevenção de doenças; Melhora da saúde cardiovascular, pois atua diminuindo a pressão arterial e o risco de hipertensão e outras doenças cardiovasculares; além disso, devido ao seu poder antioxidante, essa vitamina é capaz de prevenir o envelhecimento precoce, já que impede os danos causados nas células pelos radicais livres.
O zinco é um mineral muito importante para a manutenção da saúde porque ele participa em mais de 300 reações químicas do corpo. Dessa forma, quando está em pouca quantidade no organismo, pode causar várias alterações, especialmente no sistema imune e na produção hormônios. O zinco contribui para um cabelo macio e brilhante, combatendo a queda; protege contra infecções porque atua no sistema imunológico; facilita a cicatrização de feridas; auxilia no tratamento da acne; Previne o câncer e o envelhecimento, por ter ação antioxidante.