Dúvidas Frequentes

Tire suas dúvidas sobre a bio.me, nossas bio.boxes e nossos bio.bits


O que é a bio.me?

A bio.me oferece uma assinatura mensal de vitaminas personalizadas. Após responder uma série de perguntas rápidas em nossa plataforma, você recebe uma recomendação de vitaminas com base nas suas informações pessoais. Em seguida, mandamos para a sua casa os suplementos de saúde e bem-estar recomendados por nós. A caixa de assinatura vem com 30 sachês de vitaminas diárias, com a dose necessária para cada dia do mês. 

 

Como eu faço para iniciar a minha assinatura?

É simples! Se você está procurando uma ajudinha para descobrir quais vitaminas tomar, tudo que precisa fazer é responder algumas perguntas sobre a sua dieta e estilo de vida, e nós recomendamos vitaminas e suplementos para você. Clique no botão “Faça o nosso quiz” na homepage e inicie o seu processo de avaliação para ter a sua indicação personalizada de vitaminas e suplementos. 

Depois de receber a indicação ideal para a sua suplementação personalizada, você pode iniciar a assinatura mensal da bio.me por R$125 ao mês. Ao assinar, você recebe 30 sachês no conforto da sua casa. Os sachês são individuais, com a quantidade ideal para cada dia do mês. Você pode alterar ou cancelar sua assinatura a qualquer momento.


Quantos pacotes eu vou receber com a minha assinatura?

Cada caixa vem com 30 sachês, com suplementos para serem tomados uma vez ao dia. Quando seus sachês de suplementos do mês estiverem acabando, já vamos estar preparando uma nova caixa para ser entregue a você antes do fim daquele mês.


Quanto custam os suplementos bio.me?

As quantidades de suplementos indicadas no site da bio.me refletem o que está incluído em uma embalagem diária. A assinatura mensal de nossos suplementos custa R$125 e você tomará até 4 comprimidos por dia. Você receberá uma caixa com 30 sachês diários que incluem até 4 comprimidos por sachê, dependendo do regime indicado no resultado do seu quiz. 


Eu posso fazer a assinatura somente por um mês?

Se você quiser comprar apenas uma vez para testar os nossos produtos e serviço, você pode. Oferecemos a opção de pausar pedidos indefinidamente depois de fazer a sua assinatura. Caso queira voltar, você pode reiniciar a sua conta depois e continuar assinando. 


Existe uma assinatura para família?

Ótima pergunta! Oferecemos apenas uma conta por e-mail no momento, mas esperamos oferecer pacotes familiares em breve. Você pode criar pacotes para cada membro da sua família em endereços de e-mail diferentes. O processo funciona melhor se você finalizar a compra em um navegador ou dispositivo diferente.


Essas vitaminas são remédios?

Não. Além disso, a ANVISA não classifica suplementos alimentares e vitaminas como remédios, mas como alimentos. São suplementos alimentares para complementar a necessidade nutricional que talvez esteja deficiente em sua dieta. O quiz te auxiliará a descobrir quais nutrientes são esses. 


Já tomo um polivitamínico de farmácia. Preciso de mais?

Devido à enorme quantidade de ingredientes, os compostos polivitamínicos podem não ser absorvidos efetivamente e na maioria das vezes são excessivos em relação ao que o seu corpo realmente precisa.

Na Biome você ingere somente o necessário para o seu corpo, sem excessos e garantindo uma absorção muito mais efetiva. Se você é único, a sua suplementação também deve ser!


Preciso consultar o meu médico antes de fazer a assinatura?

Apenas se você desejar ou tiver dúvidas. O quiz foi desenvolvido por especialistas da área da saúde e embasado na legislação dos Suplementos Alimentares da ANVISA, para que você obtenha os resultados que deseja. 


Como eu sei se a bio.me é ideal para mim?

A Biome é para você se:

  • Você precisa aproveitar melhor o seu dia, com mais tempo e qualidade de vida;
  • Você quer uma saúde mais descomplicada, mais disposição e tranquilidade;
  • Você gosta de comodidade e praticidade nos serviços que adquire.


Nos meses com 31 dias, recebo um sachê a mais?

Sim! Nos meses que têm mais ou menos do que 30 dias, você receberá a quantidade de sachês específica para aquele mês. Não se preocupe. Se depender da gente, você não vai perder um só dia!


Hipertensos, diabéticos e pessoas com doenças autoimunes podem tomar vitaminas?

Não existe contra indicação para os suplementos recomendados pela bio.me. Faça o quiz sem compromisso, descubra as vitaminas recomendadas e consulte seu médico em caso de dúvidas sobre elas.


Entregas


Para quais lugares a bio.me entrega?

Enviamos para endereços verificados pelo SEDEX em todos os estados do Brasil.

A bio.me faz entregas internacionais?

No momento, entregamos apenas no Brasil. Certifique-se de seguir @biomesuplementos nas redes sociais para saber quando começaremos a enviar produtos para outros lugares do mundo!


Cancelamentos e devoluções


Como posso cancelar um pedido?

Não podemos editar os pedidos depois de feitos e, infelizmente, isso significa que também não podemos cancelá-los.

Se um pedido aparecer em seu Histórico de pedidos, não haverá como editá-lo ou cancelá-lo. Isso ocorre porque temos que planejar rigorosamente a embalagem de nossos pedidos para garantir que estamos atingindo nossos padrões de qualidade, bem como garantir que o nível de personalização que entra em cada pedido seja o melhor possível para que os clientes recebam seus pedidos com maior eficiência.

Por isso, a equipe de atendimento não poderá cancelar nenhum pedido já realizado. No entanto, você sempre pode atrasar, pausar ou cancelar pedidos futuros.


Como posso cancelar minha assinatura?

Ficaremos tristes em ver você partir! Mas você pode cancelar a sua assinatura a qualquer momento em nosso site, fazendo login em sua conta. 

Pausar a sua assinatura indefinidamente irá cancelá-la totalmente, assim você não será cobrado por pedidos futuros, a menos que reative manualmente a sua conta. 

Todos os pedidos já processados ainda serão enviados, portanto, se você vê-los em seu histórico de pedidos, eles chegarão à sua porta. Depois de pausar a assinatura, você pode confirmar seu status visitando a página de próximos pedidos. E não se preocupe - como tornamos o cancelamento a qualquer momento tão fácil, não há necessidade de nos enviar um e-mail.


Qual é a sua política de devolução?

Caso você não se apaixone por nossos bio.bits, avise-nos dentro de 30 dias a partir da sua primeira entrega. Nós lhe daremos um reembolso total, sem perguntas. Se você tiver problemas com pedidos subsequentes, simplesmente entre em contato com a equipe de atendimento em hello@biomesuplementos.com.br, conte-nos o que aconteceu e faremos de tudo para garantir que você seja bem atendido.